quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Um "Olá" e uma "Comprinha"


Olá pessoas, como vocês estão? Eu tosussa, obrigada por perguntar.
Pois é queridxs, voltei. Na verdade, eu já deveria ter voltado a tempos mas eu sou bastante chata com essa coisa de design e com o conteúdo criativo (acho que posso chamar as fotenhas que tiro assim, não é mesmo?). Eu coloco uma coisa na cabeça, de como eu quero que seja e quando não sai eu fico frustradíssima. Só que eu não to com paciência pra brincar com HTML (que eu nem sei direito, diga-se de passagem. Aprendi na marra e com a ajuda de sites), isso fez com que eu perdesse a vontade de voltar por que eu queria a página de um jeito X mas não tava conseguindo sentar para cria-la e assim a vida fica complicada, não é mesmo? Então chegou uma encomenda (que já já vou falar sobre ela. Espero que esse post não fique enorme) e eu resolvi tirar fotoquitas e TXAM as fotos me agradaram, ficaram como eu queria e isso me fez ter vontade de voltar. Já que eu to na vontade, resolvi largar mão do design e começar assim, com um blog bem nada mas - espero eu - com um bom conteúdo.
Depois de toda essa enrolação vamos falar sobre o blog. Eu estou em transição para um vida menos toxica, então os produtos que vocês vão ver aqui não vai ser tradicionais e muito menos os mesmo que pipoca pela blogesfera, vou falar sobre a minha tranisção também, como foi/está sendo e as dificuldades/facilidades que estou tendo, até por que estou achando essa vida "hippie" divertida pra barai hahahaCom isso vocês vão vê bastante lista de ingredientes por aqui, por que pra sair da vida toxica você TEM que aprender sobre isso (devagar e sempre peeps). Vou falar de comidinhas (talvez até tenha receitas por aqui), vocês também vão achar post sobre exercícios e muito provavelmente sobre jiu-jitsu por que sou praticante (e amante haha). Basicamente um caos de assuntos e  para começar o caos, vou falar sobre uma comprinha que fiz na Phytoterápica

Eu queria comprar mais Óleo Essencial e como já tinha feito uma compra bem sucedida na Phyto resolvi que seria bom apostar nela de novo. Pra falar a verdade, só conheço duas lojas de OE: A Phytoterápica e a Harmonie mas na Phyto tinha o creme dental que eu queria testar e o frete fica grátis se você fizer uma compra de R$100. Eu fiz a compra no dia 23/07, acho que uns 2 dias depois da compra recebi uma ligação de SP e era loja, para me avisar que o sabonete que eu pedi inicialmente (acho que era hortelã pimenta e alguma coisa q não lembro) tinha saído de linha e eles iriam substituir por outro e me deram duas opções, escolhi o de lavanda e buriti então no dia 01/08 eu recebi tudo. Chegou tudo OK menos uma das pastas (comprei duas) que veio com o fundo aberto, o que deve ser defeito de fábrica já que a caixa da pasta estava intacta (eu ainda não sei se vou usar a pasta, pode ta contaminada, não sei.). Entrei em contato com a loja e eles me enviaram uma pasta sem nenhum custo adicional, não tive nenhum problema com o atendimento, foram bastante educados e prestativos. Eu gosto bastante da loja, nunca tive nenhum problema e definitivamente irei comprar mais lá, afinal eu tenho uma lista de OE's que desejo e na Phyto tem a grande maioria deles.

1- Creme Dental Orgânico
2- Sabonete Vegetal Lavanda e Buriti
3- Óleo de Rosa Mosqueta
4- OE's de Petitgrain, Melaleuca, Tangerina e Lemongrass

Bom, é isso galera
Um cheiro


Me Siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário