sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Leite de Magnésia - Pros e Contra

Vocês acreditam que eu tentei por uma semana escrever post e não consegui? Eu sentava aqui, pensava nas coisas, escrevia, lia e deletava, por que estava achando tudo uma porcaria. É muito chato quando isso acontece, o pior é que eu quero escrever aqui, eu realmente gosto de blogar despretensiosamente e bagunçadamente haha as vezes eu acho que seria melhor ter um canal de YouTube e simplesmente falar as besteiras como quero e vráááá

Resolvi que iria falar de coisas rápidas até organizar os pensamentos, so lets do this


Eu acho que uma das eternas batalhas da vida natural são desodorantes práticos que funcione. Estamos acostumadxs com desodorante super perfumados e que segure o suor e (fedor) odor, no mundo natural (pelo menos até onde eu sei) os desodorantes mais eficientes tem bicarbonato de sódio, que segura o odor lindamente, já no quesito transpiração not so much. Até por que esse não é o seu papel e até agora não vi nenhum natural que tenha essa função anti transpirante.

Eu, felizmente, não tenho muita alergia ao bicarbonato, só se a concentração tiver muito forte e eu me depilar com gilete (da uma coceira danada quando me depilo e uso o danado). A última vez que fiz o desodorante eu resolvi mudar a receita e aumentar o bicarbonato, o que não deu muito certo então fui atrás do leite de magnésia.

Eu, pessoalmente, não me sinto muito confortável usando o leite. Até onde eu sei as marcas que tem no mercado todas fazem teste em animais e esse que estou usando faz com certeza, eu fiz uma escolha bem consciente em testar logo o leite, saber se seria bom para mim e se eu veria vantagens em fazer essa troca mas eu não acho que vale o preço.

Funciona? Sim, perfeitamente bem. Eu já utilizei ele em todos os climas, já fiz exercício atras de exercício sem reaplicar e nunca falhou, que é exatamente o que a gente quer e procura mas o fato de não ser cruelty free faz com que ele não seja uma opção para mim. Quando esse frasco acabar eu definitivamente não volto para o leite de magnésia

Como eu utilizei

Bom, eu já vi gente que mistura com água coloca num borrifador e ta pronto, já eu  só fiz pegar ele puro, pinguei gotas de OE de tangerina (love it) e usei. Utilizei a primeira parte dele num borrifador mas com o tempo entupiu então eu fui colocando ele nos dedos e passando na (suvaco) axila.


Duração

Eu já to indo no meu terceiro mês com ele e o segundo frasco ta cheio (eu tiro ele da embalagem original e coloco nesses frasquinhos de plástico). Duração ótima

Preço

Eu não lembro quanto esse frasco de 120ml custou, mas pesquisando na internet achei ele por R$3,73 e o frasco maior por R$7, preço muito bom

No todo é um bom desodorante, não tenho nada de ruim pra falar de sua funcionalidade, o único problema é não ser cruelty free mesmo :/ uma pena

Bom é isso
Cheiro

Me Siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário