quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Minha mala

Hello lovely peeps

Hoje eu vou viajar - já já na verda - e eu resolvi fazer esse postzito mostrando para vocês as minhas tralhas, eu fiquei com dúvida se deveria fazer ou não o post, por que eu não gosto de post inúteis só pra dizer "olhe postei hoje", mas ai eu pensei "po, eu quero, eu gosto de vê esse tipo de vlog e gosto de lê esse tipo de post" então por que não?

Higiene


 Eu queria que essa parte fosse toda natural mas infelizmente faltou dinheiro e não pude comprar os meus sabonetinhos, mas isso acontece minha zenti

  • Desodorante DIY 
  • Leave in DIY 
  • Óleo de Babaçu
  • Pasta de dente Contente Orgânica
  • Sabonete Natura
  • Talco L'occitane 
  • Azeite e Babaçu
  • Perfume Natura
  • Hidratante Cativa Natureza
Bom, o desodorante é o leite de magnésia com OE's, sem muito mistério. O segundo é o leave in que fiz recentemente por que achei que tava precisando, é só água e um pouco do condincionador da MultiVegeral de Açaí, Aloe, Babaçu e Mururú. O óleo de babaçu pequeno é para os lábios, ele ta num recipiente de rollon pequeno, to usando direto para não deixar os lábios ressecarem, pasta de dente e sabonete não tem mistério, né gente? O talco eu uso como shampoo seco, ainda não fiz o meu (por pura bandidagem, por que não tem nem o que fazer). O azeite+babaçu é o meu removedor de maquiagem, passo na mão e taco no rosto, deixo uns minutos, esfrego o rosto e depois lavo normalmente. O hidrante da cativa é o meu protetor solar, vou fazer um post sobre ele ainda então esperem.

Roupas




As roupas são poquinhas por que to indo para um congresso, vou sair de 8h30 e só volto para casa de 22h 
  • Camisa Jeans estilo bata
  • Camiseta TeeNow Senhor dosÁneis
  • Camiseta One Piece
  • Camiseta longa 
  • Legging Preta
Eu pensei "conforto", vou passar muito tempo no Centro de Convenções então é melhor vestir coisas que eu goste e que não vai me trazer nenhum tipo de desconforto. Eu acho que todo mundo aqui sabe que tem certas roupas que a gente usa que depois de algumas horas deixam de ser legais, convenhamos né? Por sinal, se eu resolver fazer post de favoritos saiba que essa camisa de SDA vai ta em TODOS uhauhauhauha
De calçados só vou levar meu coturno mesmo, não tem nada demais nessa parte. Nesse quesito de roupas eu tento levar a menor quantidade, se eu fosse passar mais tempo e soubesse que teria tempo livre para sair com meus amigos ou algo do tipo eu levaria mais, mas como são três dias vai uma camisa para cada dia e uma extra, para qualquer eventualidade, e uma calça para todos os dias because that's how I roll.

Maquiagem

Maquiagem também é pouca coisa, o básico para da um tapinha na cara e ficar apresentável

  • 3 pinceis
  • Pó facial Boticário
  • Máscara para Cílios Boticário
  • Corretivo Natura
  • Batom Liquido Natura
  • Lápis para olhos Boticário
  • Lápis para sobrancelha Koloss
  • Delineador retrátil labial Avon
  • Kit maquiagem Boticário
  • Blush Natura Una
  • Bronzer Boticário
Nada de novo, nada de fantastico, eu tenho certeza que não vou usar um bucado de coisa dessa lista, que quando eu acordar e lembrar que tenho que ir de ônibus para lá vou pensar "ah, que se dane" e vou de cara limpa, mas é melhor ta preparada haha

Bom, é isso gatxs
Um cheiro


Me Siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário