terça-feira, 21 de outubro de 2014

A volta dos que não foram

Olá queridxs!!!
Sumi bonito? Sim, sumi. Por que? Semana que antecede as provas, provas, preguiça e depois disso tudo ainda deu uma travada nas ideias.
Não que eu não tenha assunto para post, eu tenho, só não to/tava conseguindo concretiza-los. To aqui com vários notes com ideias de post mas não consegui escrever os danados e com isso a preguiça volta de novo.
Eu tenho uma tolerância muito baixa para frustrações, a não ser que eu esteja bastante determinada a fazer aquilo HOJE se der errado eu desisto. O que não é nada bom, eu sei, eu estou tentando trabalhar isso zenti

Bom, eu vim hoje para falar que to retornando, que os post vão sair e não vão ser só resenhas. Já tava de saco cheio de ver resenha por aqui, vão ter 3 post sobre nutrição - to terminando os danados - uns bocados de maquiagem do dia - e esses vão ser constante, toda semana vai ter - e um de reflexão sobre estética. Esse ultimo é só por que eu quero falar sobre certas coisas e as vezes digitar os pensamentos faz bem e como a intenção do blog é ser uma mistureba de coisas que me interessam e pensamentos incoerentes da autora, me aguentem e comentem HUAHAUHAU

Bom, o post de retorno vai ser uma Maquiagem do dia, que era da série "Somente o necessário", que eu resolvi que não ia ser mais série e sim MDD por que todas as makes do meu dia-a-dia são tapa-na-cara style e eu uso pouquíssimos produtos e para agilizar os esquemas eu não vou tirar fotos dos produtos que usei, só vou dizer quais usei, OK?


- Batom Uva 01 Natura Una

- Makeup Forever HD cor 110
- Duo Blush Iluminador Natura Una (Não tem número mas é o pêssego com brilho dourado, esse aqui)
-  Duo Blush Natura Aquarela cor 02
- Lápis Intense d'O Boticário cor 06
- Máscara para Cílios Volume Intense d'O Boticário


Essa make era para trevosa arrumadinha com um delineado puxadão e ciliod postiços mas eu acabei saindo atrasada e quis fazer uma make de qualquer jeito, por que queria usar um batom escuro. Eu nunca usei batom escuro, o máximo que tinha me aventurado foi um vermelhão, me acho esquisita de batom haha
Mas eu fell in love por esse batom, coloquei e achei LHINDO. Próxima vez vou fazer o delineado e mostro pra vocês

  Um cheiro
Me Siga

3 comentários:

  1. Adorei a cor do seu batom!

    Beijos,
    Dani
    pensebeauty.com

    ResponderExcluir
  2. O titulo é o melhor, hahahaha.
    Quem nunca tem em mente uma make, mas ai acaba passando horas demais, e não da tempo de fazer aquela make babado?
    Comigo sempre acontece isso na hora de ir pro curso, rss.
    Este batom da natura é maravilhoso, né? <3
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  3. Batom escuros tem sido os meus preferidos e gosto de tons de uva, esse eu não conhecia. Acho que tenho um bem parecido chamado Sangria, da Milani. Gostei muito da make leve com esse batom.

    bisou

    femmetoilet.com

    ResponderExcluir