quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Resenha - Condicionador Andiroba, Arte dos Aromas

Olá party people, tudo bom?



Composição: Acqua/Water, Aloe Barbadensis Extract* (Extrato de Babosa), Glyceryl Stearate, Cetearyl Alcohol, Stearic Acid, Sodium Cocoyl Glucamate, Olivamidopropyl Betaine, Cetearyl Alcohol, Sodium PCA, Orbignya Oleifera Oil* (Óleo de Babaçu), Carapa Guaianensis Seed Oil* (Óleo de Andiroba), Phospholipds (and) Glycolipds (and) Glycine soja (soybean) oil (Óleo de Soja), Cymbopogon Citratus Oil* (Óleo Essencial de Capim Limão), Sodium Benzoate, Sorbic Acid, Citral, Linalool, Geraniol.*Ingredientes provenientes de agricultura orgânica.99,8% do total dos ingredientes são de origem natural.10,09% do total dos ingredientes são provenientes de agricultura orgânica.Cosmético natural e orgânico certificado pela ECOCERT 
Hoje irei falar do Condicionador da linha Andiroba da Arte dos Aromas. Toda a linha vem nessa embalagem, que é muito bonita mas achei pouco prática em relação a dosagem do produto, podendo causar desperdícios, eu tinha uma embalagem antiga de um shampoo da MultiVegetal e acabei passando o shampoo para ele, mas o condicionador ficou na sua embalagem original e eu tinha bastante cuidado na hora de usar para não desperdiçar. Ele tem o mesmo cheiro fresco de limão, que eu adorei, mas dura pouco no cabelo, mesmo esquema do shampoo



Ele é suuuuper liquido e tem essa cor branca, parece leite. A hidratação dele é praticamente nula, o que me faz questionar o poder reparador dessa linha, se no meu cabelo que não está danificado e nem é seco ele não hidrata imagine num cabelo detonado? Ele recebeu cartão verde no relatório da EWG mas tem um bucado de ingredientes que leva cartão amarelinho por está ligado a alergias, então prestem atenção nisso.

Como a hidratação era pouca, eu tentei utilizar um pouco mais do produto e acabou deixando o meu cabelo duro e a minha irmã usou e ela disse que deixou o cabelo dela duro também (ela usa produtos convencionais mas as vezes usa minhas coisas, e ela usou o condicionador de Argan da MultiVegetal e ela não reclamou). Eu realmente não me dei bem com essa linha, não sei se eu que tava lavando o cabelo errado ou ela simplesmente não rola comigo mesmo, não sei se irei comprar outros produtos capilares da linha, como eu sei que eu sou curiosa, talvez acabe comprando outros produtos, quem sabe?

Lembrando que não é por que não deu certo comigo que não possa da certo com mais ninguém, nessa vida a gente tem que testar os produtos para saber se da certo. Já vi duas pessoas elogiando o shampoo dessa linha

Eu comprei o condicionador na Beleza do Campo por R$26,95


Um cheiro
Me Siga

Um comentário:

  1. Já disse que morro de vontade de usar esta linha né? hahaha
    Adorei sua resenha. Vou procurar por aqui..
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir