terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sabonete Líquido Esfoliante Pele Oleosa - Cativa Natureza

Hello folks
Tudo indo de vento em polpa? Tudo supimpa? Hahaha hoje venho com uma resenha para vocês.

Composição:  argilla, bambusa vulgaris leaf/stem extract, coipaifera officinalis oil, tea tree leaf water*, aloe barbadensis extract, glycerin, xanthan gum, chondrus crispus (carrageenan), decyl glucoside, disodium cocoyl glutamate, potassium sorbate, dehydroacetic acid (and) benzyl alcohol, citrus sinensis essential oil*, lavandula officinalis essential oil, eugenia caryophyllata essential oil, eugenol, limonene, linalool.

Bom, faz um tempo que usei esse sabonete (estou com VÁRIAS resenhas atrasadas) e eu não estou utilizando mais esfoliantes pelo motivo de: argila vermelha. Mas de todos os esfoliantes já usado pela minha querida pessoa, esse foi de longe o melhor, e estou até considerando comprar um para o corpo da Cativa mas não sei se invisto nisso, visto que uso esponja natural, mas indo para a resenha em si

O sabonete é liquido de tom esverdeado com uma textura bem liquida e um cheiro suave bem refrescante, a duração dele é maravilhosa, você precisa de muito pouco produto para lavar o rosto e pescoço. Com grãos pequenos e delicados, que não sei especificamente o que é, mas creio ser a argila, tem uma esfoliação super leve, o que confere com a indicação de uso diário (o que eu normalmente acho que é mentira, por que tem uns esfoliantes que ressecam bastante a pele e usar uma vez por semana já é demais para mim). Ele realmente clareia a pele e da um trato nos cravos, que é o maior mal da minha pele.
A embalagem dele é bem básica, tampa flip top e uma bisnaga branca compacta. Dá pra levar na bolsa tranquilo, a minha bisnaguinha caiu mil vezes no box e não quebrou a tampa, então acho que ela resiste um tranco dentro da bolsa (mas não posso afirmar, por que nunca levei).

Sempre utilizei na hora do banho, colocando uma pequena quantidade (do tamanho de uma ervilha ou um pouco maior) na palma da mão, espalhava nas mãos mesmo e passava por todo o rosto, isso quando usava diariamente, usando a mão inteira se usa menos pressão (pelo menos eu) mas quando eu queria uma esfoliação mais punk, colocava diretamente na zona T do rosto e com as pontas dos dedos massageava.


Um bom produto, se um dia eu cansar da argila volto para ele. Acho o custo e beneficios dele muito bom, o meu eu comprei na Beleza do Campo por R$29,90 mas você também encontra na loja oficial da Cativa Natureza por R$33,00 e na Matriz Natural por R$28,00

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário