sexta-feira, 8 de maio de 2015

Comprinhas - Fefa Pimenta

Sempre que eu faço um post desse eu penso "Ui, ostentação!". Mas nem é minha zente, eu faço mais para falar das lojas que para mostrar os produtos comprado.


Essa comprinha chegou na quarta feira (06/05) e eu fiz o pedido dia 23/04. o correio demorou mais do que deveria para me entregar, o produto tava aqui, saia para entrega mas não era entregue, mas mesmo assim foi entregue dentro do prazo.

Eu pedi dois shampoos em barra, um de Pracaxi Herbal e outro de Argan, também pedi dois sabonetes naturais, um de Pequi Cítrico e outro de Copuaçu, além dos que eu pedi recebi um presentinho que foi um sabonete mini de Copaíba e Lavando. Logo que chegou eu já sabia o que era, a caixinha tava super cheirosa, deixei os sabonetes no meu quarto e quando voltei o meu quarto tava com o cheiro ótimo.

As embalagens da Fefa são uma fofura e tudo nessa marca é completamente artesanal, acho muito legal o conceito por trás e o carinho que é colocado nos produtos. O site é fácil de usar, não tive nenhum problema com ele, o frete para João Pessoa deu 21,60, que foi o que mais me doeu no bolso.

Eu fiquei super serelepe quando recebi o produto por que tava querendo comprar na Fefa faz tempo e essa definitivamente foi a primeira de muitas. Logo que chegou eu já parti um pedaço do shampoo sólido de pracaxi para usar uhauah. Já já vem resenha

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário