quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Lista de Desejos

Sabe quando você para e pensa "po, eu tenho que me organizar com o que eu compro"? Eu sou dessas que compra as coisas no momento, eu olho e penso "eita que lindo, vou comprar", e não é que eu não use o que compro mas é que tem várias coisitas que quero comprar a tempos e nunca compro por que já gastei meu dinheiro.

Então eu resolvi fazer essa lista de desejos, separei os desejos em: Roupas, acessórios e maquiagem. Cada parte tem 5 itens e quando eu comprar esses eu vou atualizar a lista e assim eu compro tudo o que sempre quis mas sempre esqueço de comprar hahaha

1- Calça Resinada

Eu quero uma calça dessas desde FOREVER e nunca compro, hoje em dia existem várias opções de calça resinada e com preços diferenciados. Não existe motivos para não comprar, não é mesmo?

2- Saia Longa com fenda

Ah, essa daqui eu quero desde que vi um foto no tumblr (que é do pinterest). E saia longa é roupa fácil, qualquer coisa que você coloque junto fica lindo.

3- Vestido Preto Longo

Outra roupa fácil, você coloca um vestido longo e já ta arrumada. Esse não é exatamente o que eu queria, eu quero um liso, simples, sem firulas e por algum motivo é o vestido mais complicado de se achar hahaha

4- Saia Bandage

Sempre que vejo a Rublinda usar eu tenho vontade de comprar, é uma peça simples que deixa um look bem bonito

5- Legging

Esse desejo é antigo, desde que descobri a blackfrost eu quero uma legging dessas e nunca compro. Hoje em dia eu conheço mais lojas alternativas e tenho mais opções de compras, Acho que essa vai ser a minha primeira compra


1- Knuckle Ring

Esse é modinha e acho lindo, é super baratinho e tem opções lindas. Já sei até quais vou comprar

2- Anel de Pedra

Adoro esses anéis de pedra bruta enormes, esse em particular é lindo.

3- Colar 

Como o anel eu também amo colar com pedra, mas eu não gosto quando a pedra é limpinha, eu quero a pedra bruta, em seu "estado natural". A pedra que faz meus olhinhos brilharem é a ametista. sempre amei e achei lindo

4- Óculos de sol Cat-Eye

Nem tem muita explicação, é lindo e eu quero

5- Outro Óculos

Eu abuso muito rápido de óculos então ter mais opções funciona pra mim


1- Base

Eu estou em dúvidas de qual quero comprar, to pendendo muito para a da Tarte por que se encaixa mais no que eu quero

2- Bare Necessities 3

Essa é da Silk Naturals, versão vegana e cruelty free da Naked 3 da Urban Decay

3- Corretivo Bioart

Marca de maquiagem brasileira que se esforça para ser natural e teve uma boa resenha no blog da Nyle

4- Kit de pinceis 

Necessidade, tenho poucos pincéis, as vezes nem acho necessário ter 30 tipos diferentes mas outras vezes faz muita falta. Esse é o da Sigma mas vou comprar o meu na Pink Gloss

Eu não coloquei o 5 por que esse eu vou comprar agora então não faz diferença haha
Beijos

Me Siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário