segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Catching up

Long time no see, sweethearts!!!
Nem vou dizer o por que do sumiço, é o mesmo de sempre, não tava afim de ficar no computador uhauahau como quem é vivo sempre aparece, aqui estou!

Eu admito que estou um pouquinho sem jeito, não sei o que escrever, não sei como começar os post... To sem jeito. Esse, no entanto, vai ser um post curto só pra contar o que ando fazendo e como anda a vida.

Dia desses eu tava olhando o meu guarda roupa e percebi que eu tenho várias camisas que não uso, e não uso por que.... Não faço ideia. Eu gosto das roupas mas é que eu acabo tendo as "favoritas", então sempre que eu vejo essas peças eu acabo escolhendo elas, acaba que eu to sempre usando as mesmas roupas e deixando as outras encostadas. E eu acho que isso é um desperdício de dinheiro, por que eu compraria roupas para deixar elas no meu guarda roupa? Ai eu lembrei de alguns post de blogs falando sobre isso e acabei me inspirando a usar peças as peças que eu nunca vou atrás, se caso eu realmente não me sinta confortável ou não veja motivos para usar aquela peça, irei por pra doação.

Já que falei de roupas, vamos falar de compras? Foram - praticamente - inexistente, para não dizer que não gastei eu comprei uma máscara da Surya Brasil e um hidratante labial da cativa (vai ter resenha). Também comprei livros mas não entra no assunto do blog. Eu não vou entrar numa onda de "no buy" mas estou tentando ser mais consciente com o que gasto, vou tentar fazer listas do que quero comprar e só comprar o que ta na lista.

No mundo das mídias sociais, aconteceu que eu deletei o instagram. Sim, deletei o danado, estou abusada de mídias sociais mas ao mesmo tempo acabo não saindo delas haha deletei o instagram mas fiz um snapchat

Se alguém quiser adicionar, eu não posto muita coisa mas ta ai! No twitter eu estou mais ativa e facebook eu mal uso!

Eu acho que é só isso mesmo

Beijos queridxs
Me Siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário