terça-feira, 29 de setembro de 2015

Resenha - Sabonete Vegetal Johnny, Bioessência


Eu nunca tinha utilizado nenhum produto da BioEssência e comprei esse sabonete sem pesquisar nada antes, gostei do preço e achei os ingredientes tranquilo. De acordo com a marca o sabonete Johnny da BioEssência, possui base vegetal 100% natural, é artesanal e feito à mão, por saponificação a frio. Enriquecido com óleo de Copaíba e Girassol. Possui perfume natural elaborado com um blend verde e refrescante de óleos essenciais, onde se destaca Tea Tree e Hortelã. Limpa delicadamente a pele, deixando-a suavemente perfumada. Pode ser usado no rosto e no corpo. Esse é um produto vegano e cruelty free, também existe um gel hidratante dessa mesma linha.

Apesar da minha pele ser mista eu gosto muito de comprar esses sabonetes para pele oleosa, até por que eu tenho muita tendencia a ter cravos e eu acho que esse tipo e sabonete ajuda. Ele tem uma limpeza boa e não ressecou minha pele, é um sabonete muito refrescante e gostoso de se usar, acho que acertaram bem na quantidade de hortelã. Além de te utilizado ele no rosto também usei no corpo e cabelo, pro corpo eu achei ele muito "forte", como eu tenho a pele do corpo seca é um pouco adstringente demais. No cabelo foi uma sensação de frescor maravilhosa, mas de novo é muita limpeza e o meu cabelo estava bastante ressecado.

Eu sempre divido os sabonetes em três partes para evitar desperdícios e esse sabonete durou quase 2 meses, o que eu considero uma ótima durabilidade. Comprei ele na Beleza do Campo e me custou R$19,00


COMPOSIÇÃO: Saponified Elaeis Guineensis (Palm) Oil (Óleo de Palma), Elaeis Guineensis (Palm) Kernel Oil (Óleo de Palma), Helianthus Annuus (Sunflower) Oil (Óleo de Girassol), Ricinus Communis (Castor) Seed Oil (Óleo de Rícino), Balsam Copaiba (Copaifera Officinalis) Oil (Óleo Bálsamo de Copaíba), Essential Oils, Glycerin, Water, Tocopherol, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extrac (Extrato de Alecrim), Propolis Extract (Própolis), Linalool, Iron Oxides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário