sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MDD - Acumuladas

Nem ia postar essas makes, faz tanto tempo que fiz que nem lembro direito o que usei mas como eu já tinha tirado as fotos, só faltava arrumar resolvi que tanto faz, não é mesmo?  Melhor usar que deixar elas aqui parada


Essa primeira foi só um delineado, bem básico, vou tentar listar o que usei mas não garanto ser tudo certo :x

 Rosto:
- Pó compacto Intense - Cor 1
- Corretivo Natura Aquarela - Cor 10

Olhos:
Máscara para Cílios Intense - Preto
Sombra  Alta Cintilância Natura Una - Azul 01
Lápis para olhos Quem disse Berenice? - Begete

Lábios:
Paleta de Maquiagem Intense - Batom rosa casual


Rosto:
Base MUFE HD - 110
Pó translucido Payot
*Eu sei que to com blush e contorno mas não lembro o que usei haha

Olhos:
Duo de sombra Dailus - Grafite Preto fosco
Máscara para Cílios Intense - Preto
Lápis para esfumar Make B - Preto
Lápis para sobrancelha Koloss - Universal

Lábios:
Batom Natura Una - Uva


Eu até que lembrei direitinho o que usei, isso tudo por que eu sempre uso basicamente os mesmos produtos haha

Beijos

Me Siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário