terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha - Loção Tônica Facial Orgânica Copaíba com Açaí e Tea Tree - Arte dos Aromas

Que nome enorme é esse minha gente?

COMPOSIÇÃO:
Acqua/Water, Aloe Barbadensis Extract* (Extrato de Babosa), Euterpe oleracea pulp powder* (Açaí em pó), Melaleuca Alternifolia Oil* (Óleo Essencial de Tea Tree / Melaleuca), Sodium PCA, Copaifera Officinalis resin* (Bálsamo de Copaíba), d-Limonene.

Eu usei esse tônico por um bom tempo, ele veio acabar a duas semanas atrás.  A proposta dele é:
 "Utilizado após limpeza para tonificar a melhora a elasticidade da pele.  Equilibra o pH da pele, fecha os poros, controla a oleosidade, melhora a elasticidade e prepara a pele para a hidratação. Por isso é importante usá-lo diariamente." 

Bem, eu não posso dizer que ele realmente faz isso tudo, acho que é muita coisa para um tônico só, mas eu gostei bastante dele. É um tônico refrescante, que realmente controla a oleosidade da pele e eu tenho quase certeza que ele tem um efeito tensor, por que quando eu usava eu sentia aquela puxadinha, mas não era uma puxada de ressecamento, na verdade não ressecou minha pele. Ele tem um cheiro limpo de mato, que eu considero delicioso, não é forte e some do rosto, então mesmo que você não goste não vai ser algo que vá incomodar. Eu não acho que ela seja indicado para todas as peles, como diz no rotulo, por mais que ele não tenha ressecado minha pele, talvez uma pele já seca não venha a gostar dele, por que os ingredientes usado nesse tônico é mais para pele oleosa e com acne. Sobre fechar os poros e melhorar a elasticidade, eu não sei, não percebi nada do tipo, até por que a parte da elasticidade é difícil de se notar e o meus poros só ficam dilatados quando eu paro de cuidar da pele, mas a aparência da pele ficava sim, muito boa, tirava a vermelhidão que eu tenho e deixava a minha pele bem sequinha e refrescada.
Custa R$27,95 na Beleza do Campo
Bom, é isso minha zenti
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário