domingo, 12 de abril de 2015

Hello

Olá pessoas!

Existe alguém que abandone o blog mais que eu? Creio que não, viu

Bom, eu abandonei o blog pelo mesmo motivo que abandonei da outra vez: morgação eterna. Mas dessa vez teve um motivo, a falta de dinheiro levou a falta de produtos e sem produtos eu não tinha nada para resenhar.

Então eu fiquei desestimulada e nem vim aqui, só que eu sempre ficava pensando o que fazer com o blog e logo vinha "ah mas tu nem tem sobre o que falar", o que é uma completa mentira por que eu tenho 2 resenhas já editadas, tenho 2 DIY para comentar e sobre como ta sendo lavar meu cabelo com bicarbonato e vinagre de maçã, ou seja, eu tenho alguns assuntos mas me deixei abalar pela falta de produtos.

Eu também tinha uns post comentando sobre algumas coisas de nutrição mas desisti brutalmente de falar sobre, não tem motivos exatos, só acho que quando eu souber mais sobre os assuntos e tiver um embasamento teórico mais forte talvez eu volte com essas idéias. Outra coisa também são os post de "pensamentos aleatórios", que eu não sei bem como explicar o que são mas as gringas chamam de "mindful", acho que poderia dizer que seria post do meu ponto de vista sobre um determinado assunto que poderia ou não ser relacionado a beleza, eu gosto bastante de ver vídeos e post desse tipo então nada mais justo que colocar aqui no blog

Enfim, eu vim deixar registrado que eu tenho sobre o que falar e que vou voltar (yet again)

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário