quinta-feira, 16 de abril de 2015

Gel Dental Natuflora

Olá pessoas, como vocês andam? Hoje eu venho com um resenha de gel dental da marca Natuflora


Esse foi o meu primeiro contato com um gel dental e com um produto bem mais natural nessa área de higiene bucal, eu comprei três bisnaguinhas dessas e apesar do tamanho dela teve uma ótima durabilidade, vale ressaltar que eu não meleco a escova de dente toda com pasta, só coloco na pontinha e ta bom.

Apesar de ter comprado três bisnagas eu não me adaptei a esse gel, primeiro por que ele é doce e segundo por que essa textura de gel que faz pouca espuma não colou. Eu tenho certeza que o gel foi eficiente e tava limpando o que tinha que limpar mas eu sempre ficava com a sensação de não ter escovado os dentes. No começo eu pensei que era costume, ninguém é acostumado a escovar os dentes com algo sabor chocolate (pelo menos eu acho que não) mas os meses foram passando e eu continuei a não me adaptar.

Eu já esperava que seria necessária uma fase de adaptação a textura dele afinal eu passei minha vida usando pasta de dente convencional, que são grossas e tem um sabor super forte. Já o gel tem uma textura leve e faz bem menos espuma, mas depois de usar por um mês a estranheza passou.

Composição: Aqua, cellulose gum, Xantan Gum (goma xantana), sorbitol, glycerin, sodium benzoate, menthol, alcohool, sodium cocoyl glutamate, sucralose, mentha piperita oil, citric acid, theobroma cacao extract

A formula é bem tranquila, o único problema que eu tiver de verdade com esse gel foi o sabor, se fosse só de menta eu não teria tido problemas, mas de resto ele foi uma boa compra. Me custou R$7 e eu comprei na Flor de Magnólia, mas a loja não está mais vendendo. Se você tem interesse em testar creio que falando com a marca eles ti informem onde encontrar seus produtos.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário