quarta-feira, 22 de abril de 2015

Comprinhas - Beleza do Campo

Oláááááá!!!
Depois de uns tempos na pobreza, tendo que me virar nos 30 eu finalmente fiquei folgada para voltar a gastar dinheiros.

Eu fui gastar meus tostões na Beleza do Campo, eu já comprei lá três vezes e sempre foi super tranquilo. O pessoal é sempre muito atencioso e prestativo, sempre vem com uma notinha fofa falando que seu pedido chegou e pedindo feedback.


E dessa vez para alegrar meu dia (que não tava sendo um bom dia) eles me enviaram essa água thermal de brinde, que veio com um recadinho falando que era presentinho mas quando eu fui abrir rasgou, sowie! Eu fiz o pedido no dia 09 de abril e chegou hoje dia 22, eles sempre enviam e-mail falando que o pedido foi realizado, nota fiscal, avisam também quando o seu pedido foi enviado e junto vem o código de rastreio.
Eu sempre tento comprar o máximo de produtos -necessários- para chegar no limite do frete grátis - que é de 200 reais- por que na minha cabeça se eu vou pagar 20 reais por algo melhor que seja um produto haha

Por hoje é só galhera
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário